projeto “Empreendedorismo”, oferecido pelo Sebrae

HOJE, terça-feira (13/11), algumas escolas municipais farão o encerramento do projeto “Empreendedorismo”, oferecido pelo Sebrae, com a realização de uma FEIRA para a venda dos produtos confeccionados durante o projeto.

Cada escola realizará sua feira. As EMEBs "CÉLIA DIB RENZO", "JERSSEY FERREIRA DE PAULA EDUARDO", "MODESTO BOHRER", "LYDIA MIZIARA", "ESTEVAM SALVAGNI" e o CEMI (Centro de Educação Municipal de Taquaritinga) estará na FEIRA DA ROÇA, a partir das 18h, na Praça Dr. Fued Simão - Avenida Paulo Roberto Scandar.

As escolas Domingues da Silva e Edina Bergamasco Escrivanti  farão nas dependências da própria unidade escolar, também no dia 13/11, das 9h às 11h  e das 14h às 16h.

A escola Ricieri Micalli, do distrito de Guariroba, realizará sua feira no dia 24/11, sábado, a partir das 9h, na Praça José Pires Goes, em Guariroba.

Prestigie os produtos de nossa terra e de nossa gente!