Assinatura de convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

O prefeito Vanderlei Mársico assinou na quarta-feira, dia 13 de março, em Ribeirão Preto, convênio de R$ 270 mil com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. O valor é destinado ao Fundo Municipal de Assistência Social para utilização em programas de proteção social básica e programas de proteção social especial de média e de alta complexidade, informa o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Sábio.

A assinatura do convênio ocorreu no auditório Meira Júnior, no Theatro Pedro II, com a presença da secretária estadual da pasta, Célia Parnes.

O vereador Marco Bonilla, líder do prefeito na Câmara, também participou da cerimônia em Ribeirão. Além de Taquaritinga, o Estado repassou cerca de R$ 20 milhões para 92 municípios das regiões administrativas de Ribeirão Preto, Barretos, Araraquara e Franca.