Capacitação dos profissionais da UPA

A secretaria Municipal da Saúde convidou o médico cardiologista Geraldo Evandro Zocaratto para ministrar uma aula sobre “Abordagem de Dor Precordial em Sala de Urgência” aos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Wilson Rodrigues, no sábado, dia 9 de março. Médicos plantonistas, toda a equipe de enfermagem, farmacêuticos e demais profissionais da unidade participaram da capacitação.

Zocaratto é formado pela Universidad Abierta Interamericana da Argentina, com especialização em Cardiologia pelo Instituto de Moléstias Cardiovasculares de São José do Rio Preto e treinamento de Emergências Cardiovasculares Avançada pelo Centro de Treinamento da Sociedade Brasileira de Cardiologia

“Foi uma importante iniciativa da coordenação da UPA, com a finalidade de atualizar as condutas e qualificar a assistência prestada na sala de Urgência e Emergência”, disse o prefeito Vanderlei Marsico.