Descontos foram mantidos para cota única ou parcela em dia

A Prefeitura de Taquaritinga iniciou esta semana a entrega dos carnês do IPTU 2019 nos imóveis dos contribuintes. A data de vencimento da primeira parcela e da cota única do imposto, com descontos, foi prorrogada para o dia 15 de março devido ao atraso na entrega dos carnês.

O banco conveniado (Caixa Federal) e as lotéricas receberam o imposto até o último dia 28 de fevereiro. A partir de agora, o pagamento deverá ser feito na sede administrativa da Prefeitura, na Praça Dr. Horácio Ramalho.

O contribuinte que optar por imprimir o boleto bancário deverá acessar a página inicial da Prefeitura - www.taquaritinga.sp.gov.br - no link “IPTU 2019 Imprima Aqui”.

Para a impressão é necessário fornecer o cadastro do imóvel ou o número da inscrição imobiliária, dados que o munícipe poderá encontrar nos carnês de IPTU de anos anteriores.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista, em cota única, terá desconto de 7% no valor do IPTU. Pagamento parcelado em dia garante desconto de 3% no valor do imposto.

Até o próximo dia 15 de março, a Prefeitura manterá plantão de atendimento para pagamento do imposto, das 7h às 19h, sem intervalo para o almoço.