FEIRA DA ROÇA: tudo sempre fresquinho, mais saudável e mais barato!

Os produtores de Taquaritinga, que fazem parte da agricultura familiar, realizam todas as terças e sábados, a Feira da Roça.

A ideia partiu do prefeito Vanderlei Marsico, que idealizou uma feira composta por pessoas que vendam o que produzem, criada e acompanhada pelo Poder Público Municipal, o apoio da APRAFT (Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Taquaritinga) e de produtores independentes e outros comerciantes.

A feira é um fomento que oferece condições aos produtores da agricultura familiar local, a comercialização de seus produtos diretamente ao consumidor de forma organizada, profissional e que benefecie todos os públicos.
Lá o consumidor encontrará legumes, hortaliças, geleias, pães, doces, frutas, molhos, produtos orgânicos, pasteis e muito mais. Prestigie!

Às terças-feiras, das 17h às 21h, e, aos sábados, das 07h às 13h, na Avenida Paulo Roberto Scandar, nas proximidades da Praça Dr. Fued Simão.