PREFEITURA E OAB EM DEFESA DA MULHER

A equipe da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e representantes da 75.ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Taquaritinga decidiram traçar ações conjuntas para o mês de março, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

A parceria envolverá os Centros de Referência de Assistência Social - Cras Silvio Basso (Jd São Sebastião) e Antônio Thomaz Donato (Jd Micali), o Centro de Referência Especializada de Assistência Social - Creas, e as Comissões da Mulher Advogada e OAB vai à Escola da OAB.

O tema será "Violência contra a Mulher e Desigualdade de Gênero" e serão desenvolvidas ações voltadas à proteção social e orientações jurídicas às mulheres.

No primeiro encontro, realizado dia 10 de fevereiro, estiveram presentes as advogadas Karina Arioli Andregheto Pinoti, presidente da Comissão da Mulher Advogada, e Mariana Mársico Azadinho, presidente da Comissão OAB vai à Escola da OAB local; Paulo Pedrassoli, diretor de Proteção Social; Janaína Esteves, coordenadora do Creas; Mariana Galli, psicóloga do Creas; Lindamara Goes, coordenadora do Cras Silvio Basso; e Loyane Ananias, coordenadora do Cras Antônio Thomaz Donato.