Projeto Guri de Taquaritinga celebra o Dia da Música

O Dia da Música, celebrado no dia 21 de junho, foi comemorado na manhã do último sábado (29/6), com uma ciranda musical apresentada por alunos e professores do Projeto Guri de Taquaritinga, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.
O evento, realizado pelas secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento Social, contou com boa presença de público, inclusive de familiares dos alunos e ex-alunos. O prefeito Vanderlei Mársico também prestigiou a ciranda musical.
O polo taquaritinguense do Projeto Guri oferece aulas gratuitas de violão, bateria e canto-coral a alunos de 8 a 17 anos, na Oficina do Trabalho Nereide Pedrassoli, localizada na Avenida José Capitão Camargo de Lima, nº 297, no Jardim São Sebastião.