Segunda parcela do 13.º salário deverá ser paga até o dia 21 de dezembro

A prefeitura de Taquaritinga anunciou, nesta sexta-feira (7), que o pagamento dos salários dos servidores municipais será feito na segunda-feira, dia 10 de dezembro. A folha de salários do município tem custo mensal de R$ 4,6 milhões.

Outra boa notícia aos servidores é que a segunda parcela do 13.º salário será paga até o próximo dia 21, penúltimo dia útil antes do Natal.

A primeira parcela do 13.º aos servidores foi paga no último dia 29 de novembro.

“Esse nosso empenho em manter os salários em dia, apesar da crise econômica no país e a conseqüente diminuição na arrecadação municipal, é vital para a economia local e a manutenção dos empregos na cidade”, afirma o prefeito Vanderlei Mársico.

“Se somarmos as duas folhas, referente aos salários de novembro e o 13.º, em cerca de 20 dias a Prefeitura terá injetado mais de R$ 9,2 na economia do município. Isso é muito bom para o nosso comércio, importante gerador de empregos em Taquaritinga”, ressalta o prefeito.