Setembro Amarelo

• SETEMBRO AMARELO
    A secretaria Municipal de Saúde, em apoio ao Movimento Setembro Amarelo, realizará, em conjunto com o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, realizar várias atividades, coordenadas pelos profissionais da Saúde Mental. Veja o cronograma.
    * Dia 14, sábado, às 20h, na Associação Anti-Alcoólica, palestra sobre a relação entre o uso de substâncias psicoativas e o risco de suicídio, com profissionais do CAPS Adulto e CAPS Infantil.

* Dia 18, quarta-feira, às 10h, na USF Dr. Névio Ozetti, no Jardim Martinelli, Roda de Conversa voltada para os Agentes Comunitários de Saúde da unidade com profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), CAPS Adulto e CAPS Infantil.

* Dia 23, segunda-feira, às 08h30, no CAPS Adulto, no Jardim São Sebastião, Roda de Conversa voltada para os Agentes Comunitários de Saúde da USF Dr. Ítalo Curti, com profissionais do NASF, CAPS Adulto e CAPS Infantil.

* Dias 23, segunda-feira, e 26, quinta-feira, às 07h30 e 13h, na UBS Antonio Abbud, no Jardim Buscardi, Roda de Conversa, aberta para a população.

* Dia 24, terça-feira, e 27, sexta-feira, às 07h30 e 13h, na UBS Ederaldo Antonio Pereira Marques, no Vale do Sol, Roda de Conversa, aberta para a população.

* Dia 24, terça-feira, às 19h, na Câmara Municipal Palestras sobre o tema PREVENÇÃO AO SUICÍDIO: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! Evendo aberto ao público.

* Dia 25, quarta-feira, às 08h, na UBS Braz Curti na CECAP, Roda de Conversa aberta para a população.

* Dia 27, sexta-feira, às 11h na UBS “Izola Balan” em Vila Negri, Roda de Conversa sobre a relação entre o uso de substâncias psicoativas e o risco de suicídio com profissionais do CAPS Adulto.

* Dia 28, às 09h Caminhada pela Vida, na Rua Prudente de Moraes.