Seu requerimento, após ser preenchido e impresso, deverá ser protocolado juntamente com os seguintes documentos, cujas cópias deverão estar rigorosamente na ordem estabelecida, sob pena de ser indeferido o pedido de inscrição.

Instrução para realizar o pedido:

  1. Preencha digitando no PDF Editável;
  2. Confira os dados digitados;
  3. Imprima o requerimento e assine;
  4. Protocole na Prefeitura Municipal.

Abrir o requerimento

Documentação obrigatória:

  • Requerimento e questionário socioeconômico preenchidos;
  • Cópia do Comprovante de pagamento da matrícula;
  • Cópia do CPF, RG e certidão de casamento, se casado;
  • Cópia da certidão de nascimento dos filhos, se casado;
  • Cópia dos 03 últimos comprovantes de rendimentos do estudante e de seus responsáveis, ou do cônjuge, se casado;
  • Comprovante de residência;
  • Cópia integral da declaração do Imposto de Renda (último exercício) do estudante e obrigatoriamente também de seus responsáveis ou do cônjuge, se casado.

São considerados por comprovantes de rendimentos:

  1. se assalariado, os três últimos contracheques;
  2. se trabalhador autônomo ou profissional liberal, guias de recolhimento do INSS dos três últimos meses, compatíveis com a renda declarada, ou Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos - DECORE, dos três últimos meses, feita por contador ou técnico contábil inscrito no CRC.

Documentos

Lei 3461

Lei 3756

Requerimento do bolsa auxílio transporte