3º Festival "Ziquito" de MPB - Classificados para a etapa final

11 Morgana Kurmann Searching For You All Aroung Araraquara-SP
13 Nemias Santana Baile do Fole de Cordas Araraquara-SP
14 Roger Correa Mundo de Isopor Taquaritinga-SP

• As 07 canções finalistas obtiveram notas acima de 79 seguindo critérios de desempate definidos pela Comissão de Avaliação, sendo maior nota nos critérios LETRA, MELODIA e INTERPRETAÇÂO respectivamente;
  • Todas as notas detalhadas estarão à disposição dos participantes;
  • A primeira ETAPA DO FESTIVAL, conforme edital, consiste em selecionar as 7 canções finalistas, sendo assim essas encontram-se IGUALMENTE classificadas para a ETAPA FINAL.

CLASSIFICAÇÃO GERAL – DEMAIS INSCRIÇÕES

COMPOSITOR CANÇÃO CIDADE
12 Namadruga Liberdade Taquaritinga-SP
10 Lucas e Plínio Tempestade em Calmaria Jaboticabal-SP
04 Felipe Pitoresco Coisa Boa Ribeirão Preto-SP
09 Junior Braga Kaya no Samba Taquaritinga-SP
06 Gustavo Plets Bóia Fria São Paulo-SP
08 Joaquim & José Saga do Cerrado Ribeirão Preto-SP
16 Zack Zackeus Coração Surdo Taquaritinga-SP
15 The Rum Perdido na Vida Ribeirão Preto-SP
01 Alexandre Aiello Longe Taquaritinga-SP

JURADOS PRIMEIRA ETAPA

JÔNATAS CONSONI
Maestro, músico, arranjador e professor formado em Música pela Universidade de Ribeirão Preto, em regência pelo Orquestrando o Brasil, projeto do Maestro João Carlos Martins além de estudos em harmonia com o pedagogo húngaro Ian Guest, pedagogia musical com o prof. Emérito do Instituto de Educação da Universidade de Londres, Keith Swanwick e também regência com o maestro Sérgio Alberto de Oliveira e Mônica Giardini. Atualmente ministra aulas de cursos livres e técnicos no Conservatório Mário Venéri de Monte Alto e na ETAM Santa Cecília de Taquaritinga onde também é maestro e arranjador da Orquestra Municipal de Taquaritinga.

CELSO MARTINS
Músico e professor com 30 anos de experiência. Atuou como músico, produtor, arranjador e compositor em estúdios de gravação e bandas. Produtor no estúdio FBS por 11 anos. Dois anos como produtor musical no grupo Dr. Samba, Produtor e Arranjador do Grupo de Jazz Mid Out, Arranjador e Produtor por 10 anos na Big Band Fascinação Banda Show e Diretor musical na ETAM Santa Cecília. Como músico atuou no cenário nacional e internacional por mais de 15 países.

PAULO ARCANJO
Licenciado em MÚSICA, e PEDAGOGIA. Músico há vários anos como Guitarrista nas bandas Eternal Light, Comodoro, Som7, Eclipse, Fascinação Banda Show e Banda Chester. Atualmente professor de Violão, Cavaquinho, Guitarra e Contrabaixo no Conservatório Municipal (ETAM Santa Cecília) de Taquaritinga-SP.

Clique aqui para baixar a classificação em PDF

Clique aqui para acessar a página com as informações do festival

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.