Bolsa Trabalho traz mais empregos e renda para Taquaritinga

Os selecionados receberão R$540,00 por mês e curso de capacitação na Univesp.

Bolsa Trabalho traz mais empregos e renda para Taquaritinga

O Programa Bolsa do Povo está com inscrições abertas para o Bolsa Trabalho, e dessa vez, a Prefeitura de Taquaritinga conquistou um número maior de vagas junto ao Governo do Estado; Serão 300 beneficiários para a segunda turma de 2022. Os bolsistas serão capacitados e realizarão atividades de trabalho cinco dias por semana, com carga horária de 4h por dia e bolsa auxílio no valor mensal de R$540 e farão um curso de qualificação profissional oferecido pela Univesp.

Pessoas interessadas devem realizar inscrição até o dia 17/06 pelo site do programa www.bolsadopovo.sp.gov.br.

A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial e divulgada aqui no site oficial da Prefeitura de Taquaritinga.

I -- São condições para a inscrição no Programa Bolsa-Trabalho:
a) Situação de desemprego, desde que não seja beneficiário de segurodesemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente;
b) Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data de inscrição;
c) Residência de no mínimo 2 (dois) anos no município;
d) Renda per capita familiar de até meio salário mínimo;
e) Somente um beneficiário por núcleo familiar.

II -- Deverão ser enviados, por meio do portal Bolsa do Povo, os seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade (RG);
b) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
c) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); d. Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

III -- As inscrições deverão ser realizadas até 17 de junho de 2022, exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo.

Para fazer seu cadastro, acesse: www.bolsadopovo.sp.gov.br

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.