Prefeitura entrega 5 Mil Kits de Páscoa para alunos da rede municipal

Cada kit contém 1 Ovo de Páscoa e 1 Colomba Pascal.

Prefeitura entrega 5 Mil Kits de Páscoa para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Taquaritinga iniciou nesta terça-feira, dia 12 de abril, a distribuição de 5 mil ovos de Páscoa e 5 mil colombas pascais aos alunos de todas as creches e escolas da rede municipal de ensino.

A Secretária Municipal de Gestão e Presidente do Fundo Social, Patrícia Marsico, acompanhou de perto a distribuição e ficou emocionada com a reação das crianças: "Como não se comover com o sorriso e o brilho nos olhos das nossas crianças? É muito gratificante e estou muito feliz por fazer parte deste momento. Agradeço a Deus pela oportunidade", disse Patrícia.

De acordo com Adriana Pedrassoli - Diretora da Central de Alimentos da Prefeitura - "Durante essa semana, também estamos oferecendo um cardápio muito especial aos alunos do município na merenda escolar."

Confira algumas fotos da entrega nas creches e escolas - Célia Dib Renzo, Mineo Rossi, Cezar Augusto Pinheiro, Comendador João Aiello, Domingues da Silva, Modesto: