Taquaritinga busca recursos com parlamentares em Brasília

Prefeito, Vice, Vereadores e Secretário Adjunto de Administração estiveram na Capital Federal em busca de verbas para o município...

Taquaritinga busca recursos com parlamentares em Brasília

Em Brasília, o Prefeito Vanderlei Marsico e o Vice Luiz Fernando, juntamente com os vereadores Bombeiro Luciano Azevedo, Mauro Modesto e Juninho Previdelli, e o Secretário Adjunto de Administração, Véio Modesto, cumpriram extensa agenda de serviços, visitando deputados parceiros de Taquaritinga para agradecer pelas verbas já encaminhadas e solicitar novos recursos em prol do município.

"Na terça (12), estivemos no gabinete do deputado Ricardo Izar, com o assessor Vilson, e recebemos a boa notícia de que o parlamentar se comprometeu a encaminhar mais R$ 1 milhão para investimentos na cidade. Estivemos também no gabinete da senadora Mara Gabrilli, que já destinou R$ 490 mil pra obras de asfalto e, segundo a assessora Gisele, vai destinar mais R$ 100 mil pra investimentos na Saúde e amanhã deveremos visitar o Ministério do Turismo para solicitar uma verba de cerca de R$ 850 mil para a aquisição de telão e poltronas para o Cine São Pedro, além de visitar os deputados Júnior Bozzella, Jeferson Campos, Ricardo Silva e, novamente com o deputado Ricardo Izar", informou o prefeito Vanderlei.

Na quarta-feira (13), o deputado Marco Bertaiolli recebeu o pedido dos vereadores Bombeiro Luciano Azevedo e Mauro Modesto e confirmou a liberação de R$ 100 mil para o Lar São João Bosco. Bertaiolli já havia liberado R$ 150 mil para a Saúde.