Taquaritinga é selecionada para o Circuito SP 2022

Espetáculos de dança, música, teatro, etc, totalmente gratuitos para a população.

Taquaritinga é selecionada para o Circuito SP 2022

O Projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga fez com que nossa cidade fosse selecionada para o principal programa cultural do Governo do Estado, o Circuito SP.

Dentre os 645 municípios do estado de São Paulo, foram selecionadas apenas 120 cidades e outras 25 ficaram na lista de espera.

Com mais de 10 anos de história, o CircuitoSP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas.

De acordo com o Secretário de Cultura, Thiago Duarte, "a expectativa é de que até o final do ano sejam realizados pelo menos quatro espetáculos de dança, música, teatro, etc, totalmente gratuitos para a população."

A lista das cidades selecionadas está disponível no site do programa:

#JuntosPelaCultura2022 #TaquaritingaSP #QuemAmaCuida

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.