TG 02-041: Visita de Inspeção

Estiveram em Taquaritinga: O Major de Artilharia Mario Henrique Madureira, o 3º Sargento Andrades e o Cabo Goudinho

TG 02-041: Visita de Inspeção

Na manhã do dia 21 de setembro, o Tiro de Guerra 02-041 de Taquaritinga recebeu o Major de Artilharia Mario Henrique Madureira, Chefe da Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar, o 3º Sargento Andrades e o Cabo Goudinho em Visita de Orientação Técnica e Inspeção das Instruções.

A visita teve por finalidade verificar a parte de instrução militar, documentação e instalações. Após a recepção do Major Madureira pela guarda de honra, foi realizada a formatura geral com a participação do efetivo de Atiradores. Ato contínuo, foram realizadas as oficinas de montagem e desmontagem de armamento e higiene pessoal e primeiros socorros - HPPS, para verificar o nível de instrução alcançado pelos atiradores no corrente ano de instrução.

Finalizando a visita, o Chefe da STG/2ª RM, acompanhado pelo 1º Sgt Fambre, Chefe da Instrução do TG 02-041, realizou uma visita as instalações, o que causou uma excelente impressão ao Chefe da STG dado ao capricho das atividades desenvolvidas no Orgão de Formação de Reservista.

Estiveram presentes no evento, a Senhora Patrícia Marsico, representando o Sr. Prefeito de Taquaritinga e Diretor do Tiro de Guerra, além dos servidores do Sra. Euquíria Carneiro, Nei Tobias e Pedro Talarico.

Tiro de Guerra: Escola de Civismo e Cidadania!

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.