TG 02041: Atiradores recebem palestra "Você é Capaz" do Secretário de Cultura.

"Todo sonho é possível, bastando ter clareza e foco no objetivo"

TG 02041: Atiradores recebem palestra "Você é Capaz" do Secretário de Cultura.

Na última quinta-feira, dia 7 de julho,  o Secretário de Cultura do Município de Taquaritinga, Thiago Duarte, realizou uma palestra motivacional no Tiro de Guerra 02-041 cuja temática foi: "Você é capaz!"

O palestrante com muita propriedade, apresentou o vídeo "Vida Maria" que mostra o ciclo vicioso que estamos sujeitos em termos de permanecer na zona de conforto até que alguma coisa seja feita.

Thiago Duarte explanou a sua trajetória de vida mostrando aos atiradores que também veio de família humilde mas que isso não foi desculpa para não querer mudar a sua vida de forma positiva.

Thiago é um exemplo de persistência e abnegação que em determinado ponto de sua vida, optou por escolher o caminho certo e se dedicou aos estudos, o que o levou, por meritocracia, a cursar uma faculdade fora do país.

Ao término da palestra o Secretário de Cultura concitou aos atiradores que todo sonho é possível de realização, bastando ter clareza e foco no objetivo.
Por fim, o Chefe da Instrução parabenizou o palestrante pela excepcional socialização de conhecimentos apresentados, entregando-o o Certificado de Participação da Atividade e como forma de materializar e agradecer a sua passagem por este Orgão de Formação de Reservista, foi ofertado ao mesmo brindes do Tiro de Guerra, realizando por último o Hasteamento do Pavilhão Nacional.

Tiro de Guerra: Escola de Civismo e Cidadania

Uma plataforma completa para você gerenciar o portal da sua prefeitura.