REFIS 2019

Novo Programa de Incentivo à Recuperação Fiscal

REFIS 2019

Novo Programa de Incentivo à Recuperação Fiscal - Refis da prefeitura "perdoa" até 100% dos juros e multas de impostos e taxas, inscritos na Dívida Ativa.
Os contribuintes que aderirem ao Refis terão anistia total de juros e multas nos impostos e taxas vencidos até o final de 2018, no pagamento à vista; o desconto será de 80%, para pagamento em duas parcelas; para até quatro vezes, o desconto é de 60%. O contribuinte também pode saldar os débitos em até 60 parcelas, sem descontos.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga - SAAET também oferece programa que anistia de juros e multas de contas de água em atraso.

»O PRAZO É ATÉ DIA 20 DE DEZEMBRO.

• Informe-se no setor de Dívida Ativa, localizado no prédio da prefeitura, na Praça Dr. Horácio Ramalho, das 7h às 17h, e na sede do SAAET, na rua Clineu Braga de Magalhães, n.° 911.