AUXÍLIO TRANSPORTE

As inscrições foram prorrogadas

AUXÍLIO TRANSPORTE

Devido aos Decretos Estaduais e Municipais que suspenderam, por tempo indeterminado, as aulas no Estado de São Paulo, como medidas de segurança contra o coronavírus, o que impossibilita o candidato de solicitar seus comprovantes de matrícula e demais documentos, o período de inscrição foi prorrogado, também por tempo indeterminado.

Assim que as atividades voltarem à normalidade, serão redefenidos novos prazos que serão ser devidamente divulgados. As inscrições e entrega de documentos deverão ser realizadas pelo email cidadania@taquaritinga.sp.gov.br colocando no assunto do e-mail: "Auxílio Transporte".

Mais informações na secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: (16) 3252-2221 e 3253-1004

#PrefeituraTaquaritinga
#AuxílioTransporte