CASTRAMÓVEL- 2019

Veja os resultados do Castramóvel de 2019

CASTRAMÓVEL- 2019

O Castramóvel, como é conhecido o centro cirúrgico móvel, utilizado na castração de cães e gatos, fecha, com sucesso, o ano de 2019. Com uma estrutura hospitalar completa, de última geração, a viatura contempla todas as exigências da Vigilância Sanitária. O equipamento foi obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar, em atendimento aos esforços do prefeito Vanderlei Marsico, do vice-prefeito Luiz Fernando e das associações protetoras dos animais de Taquaritinga. A gestão é feita pela empresa Samir Ribeiro de Souza - ME, vencedora do processo licitatório, sob a supervisão do diretor Municipal de Agricultura e Pecuária, o médico veterinário Neto Salvagni.
• Veja a tabela com os números do Castramóvel de 2019. Em breve, será apresentado o cronograma para 2020.