CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS - CEO

O prefeito Vanderlei Marsico anunciou que a prefeitura municipal irá inaugurar o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO de Taquaritinga, situado na Avenida Vicente José Parise, na manhã deste sábado, dia 21/03.
Em função das medidas impostas pela pandemia de covid-19, a cerimônia será restrita às autoridades e não aberta ao público.
O diretor de Saúde Bucal, Fabrício Gibertoni, informou que a unidade, nesse momento, atenderá aos casos de extrema urgência, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e da secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
O novo CEO contará com quatro consultórios totalmente equipados para atender as especialidades de endodontia, periodontia, odontopediatria, cirurgia e diagnóstico oral, prótese e pacientes especiais.