Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2020

Empresas parceiras serão identificadas e ganharão destaque em mídias

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2020

A Prefeitura de Taquaritinga, através do Fundo Social de Solidariedade, iniciou nesta semana a Campanha do Agasalho 2020. A ação consiste na arrecadação de cobertores e agasalhos para serem doados à população carente do município.

Para evitar a transmissão do Coronavírus, os produtos doados deverão ser novos.

O Dia "D" de arrecadação será na manhã do próximo dia 6 de junho, um sábado, na Praça Dr. Waldemar D'Ambrósio, em frente ao Supermercado Watanabe.

Confira os postos de coleta:

1. Secretaria de Desenvolvimento Social
  2. Cidade Administrativa (nova sede da Prefeitura)
  3. Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
  4. Polícia Militar
  5. Delegacia de Defesa da Mulher
  6. Corpo de Bombeiros

EMPRESAS PARCEIRAS

O Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga, está convocando os empresários da cidade a participarem da Campanha. As empresas solidárias receberão cartaz de identificação e terão o nome divulgado nos meios de comunicação e nas redes sociais do municípios.

De acordo com Patrícia Mársico, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, para aderir, basta oferecer um benefício para quem doar um cobertor. "Pode ser um descontinho ou um brinde, por exemplo. Temos certeza de que cada empresário conseguirá encontrar um bom caminho para colaborar com o Fundo Social"

Confira o nome das primeiras empresas participantes:

. SUPERMERCADO COMPRE BEM

. MERCADÃO DOS ÓCULOS

. CENTRAL TINTAS

. ESPAÇO DA MODA

. MICRO E MÍDIA

Mais informações pelo telefone (16) 32531826, com Patrícia ou Annelise.