Prefeitura libera acesso às guias de taxas e ISS no Portal do Cidadão

Devido à pandemia, não haverá distribuição de carnês

Prefeitura libera acesso às guias de taxas e ISS no Portal do Cidadão

Já está disponível ao contribuinte de Taquaritinga o acesso às guias de pagamento do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da Taxa de Fiscalização 2020, que poderão ser impressas diretamente do site da Prefeitura. Devido à pandemia, a Prefeitura não fará a distribuição dos carnês.

Para facilitar o acesso para impressão dos boletos, é só clicar no link “Certidões e Tributos”, localizada abaixo do menu de notícias e selecionar a opção desejada no canto esquerdo da tela. O contribuinte deve ter em mãos o Código Mobiliário, que pode ser encontrado em carnês anteriores.

A Taxa de Fiscalização deve ser paga até o dia 20 de julho.

As formas de pagamento do ISSQN seguem os moldes de anos anteriores, oferecendo ao contribuinte duas opções: cota única no dia 15/7 ou parcelamento em seis meses, com vencimento nos dias 10 de cada mês.

Anote as datas de vencimento:

ISS Cota única e 1º parcela: 15/07/2020

ISS Demais parcelas: dia 10 dos meses agosto a dezembro

Taxa de Fiscalização: 20/07/2020

Em caso de dúvidas, entre em contato com Setor de Tributação pelo telefone 3253-1826 ou pelo e-mail planejamento@taquaritinga.sp.gov.br