PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prefeitura produziu um jornal informativo, que está sendo distribuído à população, contendo um resumo de todas as ações realizadas nos três anos de mandato.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prefeitura municipal de Taquaritinga produziu um jornal informativo, impresso, com 36 páginas, que está sendo distribuído à população, contendo um resumo de todas as ações realizadas nos três anos de mandato. As informações foram prestadas pelos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, secretarias, diretorias, departamentos e órgãos administrativos, e compiladas pela diretoria de Comunicação Social. O jornal atende aos princípios da transparência e da legalidade, pois é dever da Administração tornar pública suas atividades - o que também já tem sido feito pela Internet, através do site (www.taquaritinga.sp.gov.br) e das redes sociais Facebook e Instagram (https://instagram.com/municipiodetaquaritinga?igshid=8mwigdgw3tap).
• Opiniões, críticas e sugestões, envie no link da Ouvidoria Municipal (E-Ouve), no site oficial da prefeitura.