Vacinação contra Covid-19

Público Alvo | Documentação Jovens | Documentação Adultos | Documentação 2ª e 3ª Dose | Como obter Ficha Cadastral?

Central de Vacinação COVID-19 - Ginásio de Esportes Antônio D'Ambrósio
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 16h.

Público Alvo:

• 1ª Dose para todas as pessoas com 12 anos ou mais.

• 2ª Dose de acordo com os intervalos definidos:

PFIZER - 2ª Dose 21 dias após a 1ª Dose (18 anos ou mais)
ASTRAZENECA - 2ª Dose 56 dias após a 1ª Dose (18 anos ou mais)

• 3ª Dose para todas as pessoas com 18 anos ou mais que já receberam a 2ª dose há pelo menos 5 meses**.

Documentação Necessária para 1ª Dose (12 a 17 anos) :

Impressão da Ficha Cadastral do site VACINA JÁ ou do site da Prefeitura ou da UBS (preenchida manualmente);

Cópia simples dos documentos pessoais (RG e CPF), Certidão de Nascimento, cartão do SUS (se tiver) e também cópia ou segunda via de um comprovante de residência.

As pessoas com comorbidade, deficiência, grávidas e puérperas  devem apresentar comprovação médica através de laudo, receituário, encaminhamento, etc. Sempre com o carimbo e CRM do médico. (Clique aqui para ver a lista de comorbidades)

* Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo pai, mãe ou responsável legal ou, ainda, de um adulto responsável mediante preenchimento de autorização. (clique aqui para baixar a autorização).

Documentação Necessária para 1ª Dose (18 anos ou mais):

Cópia simples dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), cartão do SUS (se tiver) e também cópia ou segunda via de um comprovante de residência em seu nome ou ainda cópia de documentos adicionais que comprovem que reside em Taquaritinga, inclusive Título de Eleitor. Caso o comprovante esteja em nome do cônjuge, apresente também a certidão de casamento.

Documentação Necessária para 2ª ou 3ª Dose:

Basta apresentar o cartão de vacinação, CPF e um documento oficial com foto.

Instruções para obter a Ficha Cadastral:

1 - Acesse o site www.vacinaja.sp.gov.br clicando aqui e faça seu pré-cadasto.

2 - Ao chegar na tela de validação dos dados, pressione CTRL+P e imprima e separe para levar à Central de Vacinação.

3 - Após a impressão, marque a caixa de confirmação e clique em Avançar para finalizar seu cadastro.

Se você não conseguiu imprimir a sua ficha pelo site Vacina Já, faça um novo cadastro ou CLIQUE AQUI para preencher e imprimir a ficha do site da prefeitura.

Caso não tenha impressora, procure a UBS mais próxima, retire a ficha cadastral e preencha manualmente para levar à Central de Vacinação.

Atendimento às pessoas acamadas:

No caso de pessoas acamadas, o familiar ou cuidador deve procurar a UBS mais próxima ou entrar em contato pelo fone 99783-0061 e informar o nome e endereço da pessoa para que o SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar possa vacinar a pessoa no seu domicílio.

Consideram-se imunossuprimidos:
I - Imunodeficiência primária grave;
II - Quimioterapia para câncer;
III - Transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressoras;
IV - Pessoas vivendo com HIV/Aids;
V - Uso de corticóides em doses ≥20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por ≥14 dias;
VI - Uso de drogas modificadoras da resposta imune *;
VII- Auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias;
VIII - Pacientes em terapia renal substitutiva (hemodiálise);
IX - Pacientes com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas.

* Drogas modificadores de resposta imune consideradas para fim de elegibilidade a dose adicional da vacina para pessoas imunossuprimidas: Metotrexato; Leflunomida; Micofenolato de mofetila; Azatiprina; Ciclofosfamida; Ciclosporina; Tacrolimus; 6 - mercaptopurina; Biológicos em geral (infliximabe, etanercept, humira, adalimumabe, tocilizumabe, Canakinumabe, golimumabe, certolizumabe, abatacepte, Secukinumabe, ustekinumabe); Inibidores da JAK (Tofacitinibe, baracitinibe e Upadacitinibe).

Tire suas dúvidas de segunda à sexta das 8h às 16h através do telefone ou whatsapp (16)99782-0518 com Fabrício (Diretor de Vigilâncias) ou (16)99790-0790 com Eleonora (Diretora de Saúde).